COLÉGIO DECISÃO

Seguidores

INTERAÇÃO DECISIVA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Discurso sobre Igrejas

Eu ainda sonho, em um dia que todas as igrejas se reunirem, colocarem suas idéias e fazerem uma grande cruzada evangelística, hoje em dia há uma grande disparidade entre outras denominações. São ideias, pensamentos totalmente opostos, diferentes. Enquanto algumas igrejas batem palmas dançam pro Senhor Jesus Cristo, outras acham erradas, por causa de suas tradições, suas doutrinas, mas eu quero até ver quando for o dia do juízo final, o dia do arrebatamento, crentes com saias nos pés vão ficar, e outras com decotes, seja lá o que for! O que importa é o coração da pessoa, no céu vai ser alegria, vai ser gozo, júbilos, cânticos, palmas, danças tudo pra honra de El Ôlam= O Deus eterno.
Às vezes a gente fica se perguntando, por que as coisas são tão opostas. Igrejas, muitas vezes não se unem, não conversam entre si, não se reúnem. Gostaria que um dia se reunissem, fizessem um grande culto, se reunissem para trazer um grande cantor gospel. O fim está próximo, temos que nos reunir. Juntar-nos. Deus está dando grandes sinais que está voltando, o arrebatamento está próximo. Temos que a cada dia seguir os passos do nosso Senhor Jesus Cristo, temos que renunciar amizades do mundo, pois a bíblia diz: que aqueles que têm amizades do mundo são inimigos de Deus. Eu renuncio tudo por amor de ti, oh, Pai!







Kenneth Rodrigues da Silva.
Ex-aluno do Decisão.

2 comentários: